NTC do Bem entrega doação ao Hospital do Câncer de Rio Verde

Nesta manhã (27/4), o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, acompanhado do vice-presidente, Urubatan Helou, e do vice-coordenador da COMJOVEM Nacional, André de Simone, entregou à direção do Hospital do Câncer de Rio Verde a doação arrecadada no Encontro Nacional da COMJOVEM, em Guarujá.

6

5

O NTC do Bem, ação assim batizada que acontece desde o Encontro Nacional da COMJOVEM em Comandatuba, tem como coordenadora Vilma Fernandes. “Que esse dinheiro seja bem aplicado e possa ajudar que quem precisa”, disse José Hélio.

“O câncer é uma patologia que pode afetar qualquer um de nós, e o combate a ele se faz com recursos. Muito emocionado em poder participar desse momento. Estão todos de parabéns”, afirmou Urubatan.

Foram entregues dois cheques: um de R$ 67.500, advindo do NTC do Bem, e outro no valor de R$ 45 mil, doação realizada pelo SETCESG, sindicato que, por meio do seu presidente, Pedro Velasco, indicou o hospital do Câncer de Rio Verde para receber a doação.

“Desde que estive aqui no ano passado até agora eles já evoluíram bastante. Fiquei muito feliz em ver essa evolução e tenho certeza que a doação terá o melhor destino. Agora temos que já pensar na próxima ação, que será em novembro, no Encontro Nacional da COMJOVEM”, finaliza André.